30 abril 2014

A descoberta do sexo

Sou uma pessoa ansiosa, sempre fui.
Mas o interessante é que nessa 2ª gestação estive mais tranquila com relação à descoberta do sexo do bebê.
Acho que poderia até deixar pra descobrir somente no momento do nascimento.
Maaaassss...
como sou super organizada e odeio deixar as coisas pra fazer em cima da hora não teria como deixar as coisinhas do bebê já compradas.
Então é lógico que optei em fazer um US com 18 semanas somente pra ver o sexo.


No US da TN a médica deu o palpite: MENINA
A Beatriz, até alguns dias atrás dizia enfática: MENINO COM PIUPIU. Mas hoje diz que é uma MENINA
Intuição? Não sei se posso chamar de intuição, mas não me imagino mais mãe de menino, talvez por amar estar sendo mãe de menina. Então imagino que seja uma MENINA.
Doce ou salgado? Salgado. Dizem que é sinal de MENINO.
Fio de cabelo com anel? MENINO
Tabela chinesa? Deu MENINO.
Calculadora do sexo do bebê do BabyCenter: MENINO

Ou seja, uma confusão que só um US bem feito pode resolver.

Então vamos lá, chega de simpatias, lendas e blá blá blá.

Quem vem alegrar ainda mais nossos dias é:
um MENINO!



Só posso desejar que venha com muita saúde e que ele e a Beatriz se amem, se respeitem e possam se divertir muito juntos.

Muito feliz!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaai parabeeeens!
vc vai AMAR ser mae de um casal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja tem nominho?????
bjooos

Thania

Anônimo disse...

Que delícia!!!! Acredito que cada sexo tem suas particularidades... mas é maravilhoso ser mãe de menino... você vai ver!!!! Bjsss

d. malkovitz disse...

Errei no palpite hehe! Beijos e parabéns!!

Unknown disse...

Que lindo!
Muitos parabéns pra essa família linda!
Minha vida inteira pensei que meu primeiro filho seria uma menina. Sério, sonhava com isso. Quando engravidei do Gustavo eu já achava que seria um menino e estava certa, fiquei pensando, como vou fazer? Será que saberei ser mãe de menino? Sei que estamos no começo e confesso, estou amando muito! Está sendo uma experiência fantástica este mundo azul.
Com certeza vais amar ter um casal...

Beijos grandes

Cláudia Leite disse...

aiiii, que emoção!!!!!!!
Tava ansiosa mesmo pra saber!!!


bjão!!

Paloma disse...

Um casalzinho que bom .Felicidades.

paty disse...

Um casal??!!!!! Parabensssss flor, deve ser maravilhoso ser mãe de menina e depois de um menino, um mundo totalmente diferente do rosa que estamos acostumadas rsrsrsrs.

♥ Minii Rosa ♥ disse...

uhuuuuu
parabenssssssssssssssssssssssssssss

Deus te abençoe

Anônimo disse...

Ahhhh, que demais!
Meninos são muito fofos! Parabéns!
Cibele/SP