07 agosto 2014

Oitavo mês

Mais 1 mês... 1 mês e 2 semanas no máximo.
E conhecerei o rostinho do meu Lucas.
Muita ansiedade pra que esse dia chegue.
Muita vontade de ter um bebezico pequetito no colo. Muitas saudades de amamentar.
Muita curiosidade pra ver como a Beatriz vai reagir. Acredito que ela será uma irmãzona, vai cuidar, dar carinho e atenção. Assim esperamos! Assim estamos ensinando ela a ser.
Pelo menos o carinho ela está demonstrando já agora, quando chega perto de mim, levanta minha blusa, acaricia minha barriga e conversa com o Lucas, enchendo minha barriga de beijos. Uma delícia!

Fora essa delícia toda as dores no ciático continuam a mil, as posições pra dormir já não são confortáveis e por isso a insônia insiste em me visitar toda madrugada. E pra completar a Beatriz anda dormindo bem mal, ou melhor "acordando toda madrugada chamando por mim", aí lá vai a mãe pro quarto dela dormir na cama grande com ela.

Ganhei até agora 8 kg e aparentemente nenhum inchaço por enquanto, mas sei que esse último mês é o que pega realmente. Pra prevenir faço drenagem linfática desde os 4 meses e acho que está ajudando.
Que continue assim!

Nenhuma estria, graças aos cremes e óleos que passo de 2 a 3 vezes por dia.

Lucas continua mexendo MUITO, de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. Não tem hora pra ele.
É uma sensação maravilhosa e já fico nostálgica pensando que é muito provável que essa seja a última gestação e que não terei essa sensação novamente.
Mas é assim... tudo que é bom dura pouco. E olha, apesar de ter passado já 8 meses parece que foi mês passado que descobri a gravidez! Loucura!!!

Sábado farei o Chá de Fraldas, antes que não consiga mais curtir esses momentos por conta do tamanho da barriga e desconforto... e depois venho aqui pra contar como foi.

Beijos pra quem ainda passa por aqui.

Barriga de 7 meses - já cresceu bastante desde então

2 comentários:

paty disse...

oito meses já???!!! nossa amiga,como passou rápido, já já o Lucas estará em seus braços, enchendo mais ainda sua vida de alegria rsrsrs.

Cláudia Leite disse...

ai que linda! Tudo certinho ein! acho que a drenagem ajudou mesmo!

Espero que aqui as coisas sejam calmas assim com a chegada do irmão... falava nesse irmão pra Gá desde antes de engravidar, e ela ainda resiste ás vezes...

bjão e boa semana!