08 junho 2015

A tatuagem dos filhos

Calma gente!
Não sou aloka que sai por aí tatuando os babies.
Filho meu só vai ter tatuagem depois dos 18, e com minha aprovação do desenho.
hahahahahaha, jura né?
Pois então...

Desde que engravidei do Lucas pensei em fazer mais uma tatuagem, dessa vez em homenagem a eles.
E há alguns dias falei da minha vontade pro marido, que topou.
Já tinha a ideia pronta e o contato do profissional.
Na verdade a ideia inicial era o símbolo do infinito com os nomes deles. Ficou bonito mas não para as costas, que pedia algo maior. Talvez no braço... mas como eu queria fazer num lugar que eu pudesse esconder e/ou mostrar quando eu bem entendesse nada melhor do que ser nas costas.

Na hora mesmo o tatuador desenvolveu o desenho com base em um que eu tinha mostrado.
Aí foi só sofrer um pouquinho durante 1h30 e pronto.
Eis o resultado:

Amor em forma de arte

Ps: não reparem no preto desbotado, quase cinza da minha tattoo antiga. A gente só percebe que o preto não é mais preto quando faz uma nova do lado.

Beijos e boa semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou muito linda!
Não tenho muita coragem para tattos, principalmente porque tenho uma certa tendencia a ter queloides, mas algumas assim como a sua dá até vontade de enfrentar o medo - haha'

http://tudoaosdezoito.com